Publicidade

BBB21: Lucas revela seus favoritos no jogo e dá sua opinião sobre Arcrebiano

Lucas faz lista com quem ele gostaria que ganhasse o BBB21 se for eliminado antes da final

Lucas Penteado
Lucas Penteado – Globo

O ator Lucas Penteado fez uma lista de quem ele quer que vença o BBB21 se for eliminado antes da final. Ele estava conversando com Gilberto e Juliette quando fez sua lista de favoritos.

Publicidade

“Eu vou torcer para vocês se eu não ganhar isso aqui. Vocês dois, Sarah e o professor (João). São as únicas pessoas que torço do fundo do meu coração para ganhar isso aqui”, contou.

Então, eles mudaram de assunto e começaram a falar sobre o papel de Arcrebiano no jogo. Eles acreditam que o rapaz não é um ‘leva e trás’, mas que precisam prestar atenção nele por causa de Karol Conká.

“Quem está em cima do muro, escolhe qualquer lado. Não seja inocente. Eu não voto nele. A maior preocupação dele é estar lá no meio de todo mundo e mesmo assim ser votado. Mas ele está deitado aqui com nós”, declarou Lucas.

E completou: “Mas, mesmo assim, a gente tem que tomar cuidado porque ele está com a Karol e, se ele comenta com ela, chega lá. Se ele comenta com ela, ela fala. Então, tem que tomar cuidado. Por isso, nem tudo que falo aqui é fundamental”.

Publicidade