Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Lucas Penteado pede para internautas não perseguirem Karol Conká: ”Todo mundo merece recomeçar”

O ator comentou sobre a eliminação da rapper após ela deixar o reality show com 99,17% dos votos

Lucas Penteado e Karol Conká - Créditos: Reprodução/Globoplay

Karol Conká recebeu uma mensagem especial de Lucas Penteado na madrugada desta quarta-feira, 24/02, após deixar o Big Brother Brasil 21. Após a rapper receber 99,17% dos votos para ser eliminada, o ator comentou sobre a saída dela do confinamento.

Em seu perfil oficial no Twitter, o artista, que se desentendeu diversas vezes com Karol quando ainda estava confinado na casa mais vigiada do país, deixou as desavenças de lado e pediu para os seguidores não tratarem a cantora com ódio e a desejou um bom recomeço.

“O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”, declarou.

“Não quero cercear ninguém de brincar e se divertir com entretenimento e memes, inclusive quem muda o nome do perfil no tt e faz a zoeira comigo e essa situação. Mas fiquem ligados que apenas o meu perfil oficial representa os meus posicionamentos. Tmj família! Boa noite”, concluiu.