Publicidade
Lucas Penteado - reprodução - instagram
Lucas Penteado – reprodução – instagram

Ator postou um vídeo em que aparece com a família

Lucas Penteado se comoveu com o episódio de racismo com João dentro da casa do BBB e, dessa maneira, resolveu gravar um vídeo. Nas imagens publicadas em suas redes sociais, o ex-brother manda um recado para o amigo ainda em confinamento. Em seguida, o rapaz aparece com a família que, por sua vez manda uma mensagem carinhosa para o professor.

Publicidade

Nas imagens, ele segue dizendo: “O que o João está passando nós passamos todo dia. Eu passei lá dentro do BBB e passei aqui fora na minha vida. Eu e a minha família quer mandar um recado para você, fechou: “João, seu cabelo é lindo””, afirmou.

Por sua vez, ele ainda completa na legenda. “Força, mano. Nosso cabelo é lindo!”, frisou.

Relembre o caso

Na última sexta-feira, 03/04, João se sentiu desconfortável com um comentário de Rodolffo e chamou Camilla para relatar a situação que aconteceu naquela tarde. Dessa maneira, o professor não conteve as lágrimas ao desabafar e , ficou chateado com um comentário desagradável do sertanejo.

Na ocasião, o professor revelou que ajudava Caio e o sertanejo a colocarem a fantasia do monstro quando o cantor disse que a peruca era “quase igual” ao cabelo de João.

Publicidade

Na hora eu disse: “Não é igual, é diferente”. E aí a Juliette falou: “Se estivesse bem arrumadinho” a Ju tentou, involuntariamente, ajudar e disse: ‘não, nada a ver. Se o black estivesse bem arrumadinho’.”

Publicidade