Publicidade

BBB21: Lucas Penteado diz que deseja esperar por Gilberto: ”Carinho muito grande”

Em entrevista, o ator falou sobre seu breve relacionamento com o brother no reality show

Lucas Penteado no Encontro com Fátima Bernardes

Em sua breve passagem pelo Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado protagonizou um momento histórico do reality show. Na última festa em que participou, o ator protagonizou o primeiro beijo entre dois homens do programa com Gilberto.

Publicidade

Fora do jogo, ele conta que planeja se encontrar com o doutorando em economia quando ele deixar o confinamento. “Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

O ex-brother afirma que está aberto para viver novos relacionamentos e que sabe que irá se deparar com mais pretendentes agora que ganhou mais visibilidade: “Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar com alguém. Na maior parte das vezes eu namoro”.

Durante a conversa, Lucas ainda falou sobre o acolhimento que teve de toda a equipe do BBB quando pediu para sair do reality. “O tratamento é profissional, mas com um carinho. Tiago teve um acolhimento mais pessoal. Consegui conversar com ele por ligação de vídeo. Eu sou fã do cara”, finalizou.

Publicidade