Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká quer o perdão da casa: ‘Estou com vergonha’

Karol Conká revela que está arrependida de sua atitude na festa e quer pedir perdão para todo mundo

Karol Conká no BBB21 - Créditos: Reprodução/Globoplay

A cantora Karol Conká confessou que está arrependida da confusão que causou na festa deste final de semana no Big Brother Brasil 21, da Globo. Ela agitou a casa ao dizer que Carla Diaz estaria interessada em Arcrebiano e causou um climão com a atriz. Agora, ela quer pedir perdão pelo que fez.

Ela contou sobre seu sentimento durante uma conversa com Fiuk e João. Eles afirmaram que ela não está sozinha na casa e ela disse: “Eu sei que eu não estou sozinha, mas eu ainda não tenho perdão da Carla, nem do Bill, nem da Vi, porque eu não fui pedir, que eu estou dando um tempo pra eles”.

Na sequência, a artista admitiu que errou. “Eu vou falar a verdade. Me deixei levar por uma parada nada a ver, senti uns ciúmes, bebi e fiz m*rda, ponto, não tem outra coisa, estou arrependida… Olhar para o Bil e dizer ‘fique tranquilo, não sou apaixonada por você, foi um ciúme de idiota‘”, afirmou.

Por fim, ela disse que vai pedir perdão. “Pra me sentir aliviada tinha que ter perdão de todo mundo da casa. Me aliviaria se todo mundo me perdoasse e parasse de me olhar como monstro. Isso dói. Não adianta eu ser salva e continuar vivendo com esse amargo. Acho que na minha vida nunca fiz uma c*gada tão grande quanto essa. Não estou com medo, estou com vergonha”.

Karol Conká no BBB21. Reprodução/ Globo