Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká planeja indicar Carla Diaz ao paredão

Em conversa com Nego Di, a rapper analisou suas opções de voto

Karol Conká e Carla Diaz - Reprodução/Globoplay

A cantora Karol Conká ainda não definiu em quem mandará para o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21. Em conversa na madrugada deste sábado, 13/02, ela revelou que planeja mudar seu voto de Sarah para Carla Diaz.

A líder da semana, que tinha Camilla de Lucas como segunda opção, analisou o jogo e disse que ainda está incomodada com o fato de não ter conseguido se aproximar de Carla após brigarem na festa Holi Festival.

“Tava pensando assim: ‘já pedi desculpas, já botei no VIP e já me redimi. Quer minha alma? Quer que eu entregue o jogo? Essa menina jamais ia fazer esse tipo de coisa. Ela iria querer me ver definhar. Quer ver o bicho pegar? É só eu botar ela no paredão com a justificativa que ela não faria isso por mim. Falar ‘mano, já dei o VIP, já fiz tudo, mas a gente tem problema que vai além daquela festa’”, explicou ela.

“Uma pessoa que chama a outra pro VIP e põe no paredão sem ter dado uma treta é incoerência. As pessoas que estão no VIP são quem tu tem mais afinidade ou está praticando perdão. Aí, tu vai botar ela no paredão por algo que tu mesmo gostaria que ela tivesse virado a página. Quando tu não bota no paredão, tu dá mais um tapa de luva e coloca ela na obrigação perante o público de não te indicar. Se ela te indicar, com certeza, as pessoas não vão te tirar e na primeira oportunidade ela sai fora. Vem por água abaixo tudo o que ela mostrou ser até agora”, respondeu a rapper a Nego Di.

Pouco depois, o humorista voltou a dizer que seria incoerente indicar Carla ao paredão na mesma semana que deu a pulseira especial para ela. “O VIP é um presente”, finalizou Karol.