Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká e Juliette se chamam de ‘doidas’ durante conversa

Karol Conká e Juliette trocam farpas após Jogo da Discórdia

Karol Conká e Juliette
Karol Conká e Juliette - Crédito: Reprodução / Globo

Karol Conká e Juliette se alfinetaram durante uma conversa após o Jogo da Discórdia no BBB21. As duas confirmaram que se chamaram de ‘doidas’ durante o jogo e a cantora até disse que realmente achou que a rival tinha ‘problema mental’.

Karol perguntou para Juliette: “Você não acha estranho que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”. E ela respondeu: “Não, porque você fez isso comigo. Fez sim, você me chamou de doida várias vezes”.

Karol rebateu: “Eu chamou porque você falava que era doida”. E Juliette discordou: “Eu posso me chamar, mas você eu não chamei de doida não”. Karol disse: “Mas agora você está me chamando”. Então, Juliette rebateu: “No sentindo de doida legal”. E a outra declarou: “Ah, então eu chamei também de doida legal”.

No final, as duas falaram sobre a questão mais pesada das palavras. “Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é falar que tem problema mental, problema mental é sério”, disse Juliette. E Karol respondeu: “Eu achei que você tinha oscilação de sanidade”.