Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká discute com Gilberto e dispara: ”Tá arranjando motivo pra votar”

O brother reclamou das atitudes da cantora com Lucas e Juliette e ela discordou nas acusações

Karol Conká no BBB21 - Créditos: Reprodução/Globoplay

O clima entre Karol Conká e Gilberto ficou tenso na manhã desta sexta-feira, 05/02. Após a Prova do Líder chegar ao fim, a cantora chamou o participante para conversar sobre ele ter reclamado da forma como ela tratou Juliette na última festa do Big Brother Brasil 21.

O economista se incomodou com a rapper ter xingado a paraibana, mas ela negou. “Eu não sei o que tá acontecendo. Já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é, não sei se você tá arranjando motivo pra votar, pode votar”, disse Conká.

A artista reclamou que ele tocou novamente no mesmo assunto e disse que ele se está se sentindo ameaçado por ela. “Você vai votar em mim por achar que estarei na final”, afirmou Karol. “Não, quando eu votar em alguém vai ser por achar que a pessoa vai sair”, disparou Gil.

“Eu não sou essa megera que você tá enxergando todos os dias só por causa de um barraco que eu fiz com o Lucas, que inclusive tá falando comigo e falou que eu tava certa. Eu não faço barraco à toa. Se eu fosse uma pessoa que faz briga, eu já tinha brigado com uma galera aqui. E eu briguei com as pessoas que tá todo mundo brigando. Eu tô sentindo que você tá querendo implicar comigo”, argumentou a sister, que está envolvida com Arcrebiano.

“Eu não preciso disso, eu não gosto de implicar com ninguém. Eu sou muito certo e eu preciso analisar. Se uma situação acontece e eu vejo e eu não falo nada, eu posso passar como conivente”, completou ele

Pouco tempo demais, Gilberto se reuniu com Sarah na área externa para analisar a discussão com a cantora e notou o poder de influência dela no jogo. “Ela consegue colocar uma galera inteira contra você”, refletiu.