Publicidade
Juliette na reta final do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Juliette na reta final do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette afirma que está com medo após chegar na reta final do BBB21: ‘Estou com muito medo no meu coração’

A advogada Juliette ficou emocionada ao falar dos seus sentimentos na reta final do BBB21 e confessou que está com medo. Ao desabafar com Camilla de Lucas em um momento no jardim, ela contou sobre seus pensamentos ao chegar tão perto da final. Isso porque a grande final do reality show acontecerá na próxima terça-feira, 04/05.

Publicidade

“Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a final, mas estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar o por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso…. Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público e agora não é questão de quem precisa sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso”, disse ela. 

Então, ela continuou seu pensamento. “Meus medos são medos meus, não mais sobre o programa. Estou orgulhosa, não imaginava que viria até aqui. Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer…”, finalizou.

Sentimentos por Fiuk

Em uma conversa nesta semana, Juliette contou quais são seus sentimentos por Fiuk. A revelação aconteceu durante uma conversa com Gilberto.

“Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”, disse a sister, brincando sobre a paixão em comum entre eles. “Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ [Fábio Jr]. Tu viu ele chorando ontem? Como é que não ama?”, continuou ela.

Publicidade

Em seguida, Gilberto alegou que a relação entre os dois será diferente após o programa: “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”, confessou.

Então, Juliette abriu o coração sobre seus sentimentos por Fiuk: “Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer, bebê (…) Só olhar pra cara dele“, lamentou.

Publicidade