Publicidade

BBB21: Juliette e Fiuk discutem por calda de bolo

A participante caiu no choro após o músico afirmar que ela comeu toda a cobertura de um bolo sem pensar nos outros participantes

Juliette, Viih Tube e Camilla de Lucas na cozinha do BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

A calda de um bolo virou motivo de briga no Big Brother Brasil 21 madrugada desta terça-feira, 23/03. A confusão começou quando Fiuk preparou um bolo para o grupo VIP e na hora que Juliette foi comer, ele afirmou que ela colocou toda a cobertura somente em sua fatia.

Publicidade

“Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta”, relatou a advogada às sisters da casa, aos prantos. “Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo”, disse Viih Tube.

“Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite”, afirmou a maquiadora.

“Do jeito que ela falou, parecia que ela tinha comido tudo. Não acho. Ele falou que ela comeu todo o brigadeiro, que ela colocou todo em cima do brigadeiro”, defendeu Pocah. A influenciadora digital ainda comentou que o músico chamou Juliette de ‘egoísta’, mas que ela não sentiu que foi na intenção de ofendê-la.

Pouco depois, Fiuk se aproximou de Juliette para colocar um ponto final na confusão. “Virou discussão pelo leite condensado, é isso?”, perguntou ele. A paraibana respondeu que não queria se envolver em outra briga por causa de comida e ele disparou: “Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão”, disse, rindo. “Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo”, completou o irmão de Cleo.

Publicidade