Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette discute ao se deparar com arroz queimado e ficar sem almoço

Juliette briga com os brothers após ficar sem almoço: ‘Se Fiuk sair, Xepa morre de fome’

Juliette briga pelo arroz no BBB21
Juliette briga pelo arroz no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Juliette protagonizou uma briga na cozinha da xepa do BBB21 neste domingo, 07/03. Ela ficou revoltada ao sair do castigo para almoçar e perceber que não tinha mais comida. A sister se deparou apenas com um arroz queimado e brigou com os brothers que não fizeram nem um arroz para o grupo.

Se Fiuk ou Carla, que cozinha um pouco, sair, a Xepa morre de fome“, desabafou com Projota e Carla Diaz. Ao ouvir isso, o rapper explicou que Fiuk é quem disse que iria cozinhar para todo mundo. “É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu“, comentou. 

Logo depois, Juliette desabafou: “Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo“. E ela completou dizendo que conversou com Fiuk sobre o castigo do monstro e as atividades dele. “Eu disse para ele ou come ou cozinha, eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, senão eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse esqueça. Todo mundo vai ter que se virar“, comentou. 

Por fim, Juliette comentou: “Ninguém sabe fazer arroz, a gente tem que aprender junto”.

Juliette briga pelo arroz no BBB21
Juliette briga pelo arroz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo