Publicidade

BBB21: Juliana Paes explica comentário sobre Juliette: ‘Parem de entender tudo errado’

Atriz usou suas redes sociais para desabafar sobre a repercussão de um comentário sobre a sister

Juliana Paes - reprodução - instagram
Juliana Paes – reprodução – instagram

Juliana Paes não esconde que é fã de carteirinha do Big Brother Brasil e recentemente a atriz escreveu um comentário em seu Twitter que deu o que falar na noite de segunda-feira, 08/03.

Publicidade

“Eu gosto do jeito de atuar da Juliette”, disse a atriz.

A mensagem foi oi o suficiente para fãs criarem diferentes interpretações e muitos ficaram na dúvida se era um elogio ou uma crítica a pernambucana e diante da dúvida, ela recorreu a suas redes sociais para desabafar. “Caramba! Que saco! Eu falei que gosto do jogo dela! Que ela age bem! Parem de entender tudo errado! Olha… nunca mais comento BBB”, disse Juliana.

Esta não é a primeira vez que Juliana se envolve em “polêmicas” com o reality show. Recentemente, ela falou no programa Encontro com Fátima que Carla estava refém de Arthur no jogo. Ela se explicou dizendo que não considera o brother abusivo e que torcia para que eles fossem felizes fora do programa.

“Vocês estão malucos? As pessoas estão malucas. Quando você fala que alguém está meio refém de uma relação, não significa que a outra pessoa é um abusador, um mau caráter. Imagina, o Arthur é um gato, deve ser super gente boa, não conheço”, disse.

Publicidade

“Significa só que a Carlinha deve estar dando mais atenção pra esse relacionamento do que pro jogo em sim que isso pode atrapalhar ela”, explicou.