Publicidade
João comemora com Camilla por serem a última dupla do programa
João comemora com Camilla por serem a última dupla do programa – Créditos: Reprodução/Globoplay

A dupla comemorou durante a festa por terem chegado juntos ao top 10 do programa

João Luiz e Camilla de Lucas não esconderam a felicidade ao perceberem que são a única dupla que restou no Big Brother Brasil 21. Durante a festa do líder, os participantes comemoram por terem chegado tão longe no jogo juntos.

Publicidade

“Mas olha como está todo mundo posicionado, olha só. Isso diz muito sobre as alianças, as amizades”, afirmou a influenciadora digital observando os confinados dançando. “Tudo que foi construído, né?”, analisou o professor de geografia.

Em seguida, Camilla afirmou que além de amigos, eles construíram uma aliança forte ao longo do confinamento como dupla. “A galera tinha amigo, mas é que a gente age como um aliado”. Assim, João comemorou: “Você nota até, que a gente é a única duplinha que sobreviveu”. “Por enquanto… Espero que até o último dia”, completou ela.

De acordo com o brother, ele se orgulha do caminho que trilhou no programa. “E tem uma coisa que me conforta, que é saber que em toda a minha trajetória aqui dentro não tenho nada que me assombre de muito grave, eu tenho mais arrependimentos, mas nada que eu fique mal por isso, e isso me deixa muito de boa”, afirmou.

Apesar de não achar que teve atitudes polêmicas no jogo, Camilla teme não chegar a final por não ter encarado nenhum paredão e não tem resposta do público. “Vamos supor que eu fosse pra um paredão agora e eu saísse, mas pode ser que se eu fosse pra um antes eu podia voltar. Eu acho que agora que é reta final a gente não tem essa noção”, finalizou.

Publicidade