Publicidade

BBB21: Ingrid Guimarães se diverte dinâmica, sugere troca de Viih Tube para A Fazenda e leva bronca da produção

A atriz comandou prova de Troca ou Não Troca em dinâmica do programa

Ingrid Guimarães no BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Ingrid Guimarães divertiu os internautas ao comandar uma dinâmica patrocinada no Big Brother Brasil 21 na tarde desta terça-feira, 09/03. Através de um telão, a atriz conversou com os participantes e se divertiu fazendo propostas polêmicas aos participantes durante a prova de “Troca ou Não Troca”.

Publicidade

A artista começou a atiçar os confinados ao fazer a primeira pergunta como exemplo de como a atividade funcionaria. “Vocês trocariam Tiago Leifert por Ingrid Guimarães apresentando o BBB?”, perguntou ela e brincou com as respostas: “Só um ‘sim’? Me aguardem, tem muito paredão pela frente”.

A primeira participante a entrar na cabine de isolamento foi Viih Tube e Ingrid não perdoou ao fazer o teste de som. “Você trocaria o BBB por A Fazenda?”, perguntou ela e a jovem respondeu sem saber o que oferecido: “Troco”. Em seguida, a atriz revelou que levou bronca da produção pela piada, mas não perdeu o bom humor: “Coitada gente, ferrei a Viih Tube.

Ela prosseguiu a dinâmica se divertindo durante os testes de som e perguntou ao Gilberto: “Se você fosse hétero, você ficaria com a Sarah?”, mas ele negou. “Você me acha parecida com a Gisele Bündchen”, questionou a Camilla de Lucas, que deu uma resposta positiva. “Obrigada, te amo amiga. Então não está me ouvindo mesmo!”.

Publicidade