Publicidade

BBB21: Globo faz teste de Covid-19 em participantes: ‘Seguem sendo acompanhados’

Emissora comunicou realização de exames, após Caio e Camilla de Lucas apresentarem sintomas do novo coronavírus no confinamento do BBB

Caio. Reprodução/TV Globo

Nos últimos dias, alguns participantes do BBB 21 relataram estar sentindo alguns dos sintomas da Covid-19 e preocupou os internautas. Nesta quarta-feira, 24/02, para acabar com as dúvidas, a Globo resolveu testar os brothers e divulgaram os resultados.

Publicidade

Em comunicado enviado à imprensa, a emissora revelou os exames realizados deram negativo para a presença do vírus. Para além disso, eles ainda afirmaram que não foi a primeira vez que os envolvidos tiveram que realizar os testes.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, informaram.