Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Gilberto revela desejo de ficar de bem com todo o elenco após o reality show, e quer, especialmente, ter amizade com uma ex-BBB

Após mais uma noite de eliminação, prova do líder e paredão, Gilberto entregou que a vontade de investir na amizade com Viih Tube fora do BBB21. Assim, ele contou que os dois tiveram uma boa relação no confinamento e quer procurá-la para mantê-la por perto depois do fim do reality show.

Publicidade

A Viih, eu fiquei feliz. A gente conseguiu criar uma amizade muito, muito boa. De verdade. Espero que lá fora a gente consiga continuar nossa amizade. Já disse, o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro”, contou ele.

Desse modo, Gilberto contou que não quer levar outras tretas do confinamento para a vida fora do programa. “O elenco para mim vai ser igual família. A gente fala mal, os outros não. Não estou nem aí para o que vou ver. Ninguém é santo, mas também não é de ferro”, afirmou, por fim.

Vale lembrar que, nesta rodada, Gilberto é o novo líder. Ele venceu a prova de memória que aconteceu na noite de domingo, 25/04, e, na formação de paredão, indicou Camilla de Lucas. A justificativa dele foi que ela nunca foi a um paredão ao longo da temporada.

Publicidade