Publicidade

BBB21: Gilberto define as suas opções de voto: ‘Ranço’

Alvos definidos! Gilberto revela suas prioridades de voto para o próximo paredão

Gilberto no BBB21. Reprodução/ Globo

Gilberto já começou a pensar nas estratégias para o próximo paredão do Big Brother Brasil 21. Na academia, o brother observou os bonequinhos dos participantes do programa e revelou quem serão os seus próximos alvos.

Publicidade

O economista afirmou que Pocah e Arthur estão na sua mira. “Pocah votou em mim duas vezes, tudo certo. Aquela mulher me confunde muito. Eu olho para ela, sinto uma coisa, quando ela fala sinto outra coisa. É muito complexa essa mulher, me deixa confuso. Não entendo”, disse.

“Tem horas que estou com ranço, horas que estou gostando muito, sentimento de paixão e agonia, amor e ódio misturado”, explicou Gil.

“Mas ela vai ser minha primeira opção de voto. Arthur e Pocah ali, empatados, porque Arthur votou em mim duas vezes. Digamos que eu seja líder, mando o Arthur. Não acho que o Arthur saia, depende da configuração do paredão. São dois paredões seguidos”, completou.

“Então, Arthur, Pocah. Aí vem o Projota. Depois o Rodolffo, não sei, porque ele é sincero. Infelizmente, em quinto lugar, a Carlinha, por conta do monstro. Não tem outro motivo. Mas tudo pode mudar”, finalizou.

Publicidade