Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Gilberto chora ao falar sobre a família e é consolado por Juliette

O dourando em economia se emocionou ao falar sobre o medo de ter decepcionado a mãe em sua passagem pelo reality show

Gilberto no BBB21 - Créditos: Reprodução/Globo

Gilberto teve uma conversa sincera com Juliette na tarde da última terça-feira, 09/02, no Big Brother Brasil 21. Enquanto arrumavam as malas, o emparedado revelou que sente medo de ter decepcionado a mãe com suas atitudes no reality show.

O doutorando em economia não conseguiu segurar as lágrimas ao receber o apoio da advogada, que compartilhou um relato pessoal para acalmá-lo: “O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura. O amor é maior que qualquer padrão (…) eles vão te amar do jeito que você é”, afirmou ela.

Gil, que protagonizou o primeiro beijo entre dois homens do programa com Lucas Penteado, disse que esperava não ter magoado a mãe durante sua passagem na competição: “Confie no amor que sua mãe tem por você eu te conheço há poucos dias e já te amo… imagina ela”, consolou a sister.

Juliette ainda contou como foi para sua família acolher seu irmão, após ele assumir ser gay, e tentou bancar a “cupido” do casal para alegrar o rapaz: “Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito ter você como cunhado. Eu não sei se vocês vão dar match mas eu queria, de verdade. Ele tá solteiro e ele é maravilhoso. Ele não é muito bonito, mas ele parece um pouco comigo”, completou ela.