Publicidade
Fiuk descobre que sabonetes da casa não são coletivos
Fiuk descobre que sabonetes da casa não são coletivos – Créditos: Reprodução/Globoplay

O cantor chocou os participantes ao revelar que usava o sabonete de outros brothers e utilizava a lata individual para guardar seus cigarros

Fiuk chocou os participantes que dormem no quarto colorido do Big Brother Brasil 21 ao descobrir que os sabonetes da casa não são coletivos na madrugada desta quarta-feira, 30/03. Pouco tempo depois do Jogo da Discórdia o músico estava conversando com Camilla de Lucas, João Luiz e Thaís quando alertou os amigos que eles precisavam pegar novos produtos com a produção.

Publicidade

Os confinados ficaram sem entender o motivo do comentário e ele perguntou: “Vocês já tomaram banho aqui hoje?”. Em seguida, Camilla levantou da cama para ver do que ele estava falando. “Calma. Qual sabonete você tá falando?”, perguntou ela. “Eu tô usando um restinho, mano”, explicou o irmão de Cleo.

Pouco depois, eles foram até o box do chuveiro e perceberam que se tratava do sabonete facial, “Fiuk, cê acha que o sabonete é coletivo, meu amor? Cada um tem o seu, viu?”, disparou João.

“Onde é que eu pego sabonete?”, questionou o filho de Fábio Junior. Na sequência, Camilla disse rindo de nervoso: “Meu Deus! Meu Deus!”,. “Cê tá brincando comigo, né?”, perguntou o professor, que prosseguiu indignado: “Ele tá há 60 dias usando sabonete…!”.

“O Fiuk usando sabonete no rabo e depois eu passo no rosto!”, disse Camilla, sem parar de rir. “Não! Eu lavo a mão e depois passo no…”, afirmou para se defender.

Publicidade

Por fim, a dupla explicou para o rapaz onde ficava o estoque de produtos de higiene pessoal na dispensa. Para completar, ele revelou que usava a lata de guardar sabonetes, que foi entregue no início do confinamento pela produção, para armazenar todos os seus cigarros.