Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Fiuk fala de Fábio Jr: ‘Foi muito ausente na minha infância’

Fiuk desabafa sobre dificuldades na infância e diz que teve o apoio da mãe

Fiuk. Reprodução/ Instagram

O ator e cantor Fiuk fez um desabafo na madrugada desta sexta-feira, 29/01, sobre a sua infância. Confinado no Big Brother Brasil 21, da Globo, ele relembrou que o pai, Fábio Jr, não foi presente na sua rotina enquanto estava crescendo e que isso fez com que não quisesse desenvolver o seu talento na música.

“Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual”, relembrou.

Ele contou que tudo mudou quando sua mãe, Cristina Kartalian, inscreveu ele em uma aula de violão e o obrigou a ir. “Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo”, contou.

Por fim, Fiuk relembrou da dificuldade de se encaixar na escola. “Passei por mais de 10 escolas, achei que eu era burro, achei que eu tinha problema. Eu nunca entendi muito coisa, não conseguia entender as aulas, tirava as piores notas, todos os moleques me zoavam, tomava tapa na cabeça na fila da escola. Nesse ponto, minha mãe, parece que ela… ela lutou muito por mim. Ela foi a única pessoa durante muito tempo na minha vida que acreditou em mim”, declarou.

Fiuk e Fábio Jr – Crédito: Reprodução / Instagram