Publicidade
Fiuk no BBB21
Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk relembra drama pessoal com o bullying na escola: ‘Era esculachado’

O ator e cantor Fiuk abriu o seu coração ao relembrar de um momento difícil de sua infância na escola durante uma conversa no BBB21. Portanto, ele contou que já chegou a apanhar dos outros meninos e sofria bullying. Assim, o artista mudou de escola várias vezes.

Publicidade

“Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram”, contou.

Então, Fiuk contou que sempre teve o apoio das meninas da escola, mas que, mesmo assim, apanhava dos outros meninos.

“O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil”, relembrou.

Fiuk vence prova de resistência

Na manhã desta sexta-feira, 30/04, o ator e cantor Fiuk venceu a prova de resistência do BBB21 e foi direto para a grande final. Na disputa, os brothers tiveram que ficar pendurados em uma estrutura giratória pelo maior tempo possível.

Publicidade

Camilla foi a primeira a desistir ainda na noite de quinta-feira, 29/04. Poucas horas depois, Juliette também deixou o campo de provas por se sentir mal com os giros da prova. Então, nas últimas horas, apenas Fiuk e Gilberto competiram um contra o outro. Até que Gilberto desistiu depois de quase 11 horas de competição.