Publicidade
Fiuk sem barba no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Fiuk sem barba no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk e Juliette conversam sobre alfinetadas no início do BBB21 e ela entrega desconforto: ‘Ele não quer me escutar’

Na última madrugada do BBB21, da Globo, Fiuk e Juliette relembraram as desavenças deles no início do confinamento. Os dois abriram o jogo sobre as alfinetadas que trocaram por causa de desconfianças, principalmente na época em que a sister era rejeitada pelos outros brothers.

Publicidade

Assim, a morena contou que tentava ter um diálogo com Fiuk, mas ele não queria escutá-la. “Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu estava pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’”, relembrou.

Então, Fiuk confessou que realmente desconfiava da postura de Juliette no jogo. “Eu pensava que você criava situações, não vou negar”, comentou.

Fizeram as pazes

Apesar disso, hoje em dia, Fiuk e Juliette se dão muito bem. Nesta semana, eles até trocaram um selinho durante um casamento de mentirinha.

Camilla celebrou o casamento de brincadeira dos brothers e até incentivou o selinho entre os dois. Na hora do discurso, influencer disse: “Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”.

Publicidade

Assim, após trocarem alianças de mentirinha, os ‘noivos’ enrolaram para dar o beijo. A princípio, Juliette queria apenas dar um beijo no nariz dele, mas acabou só dando um abraço. Minutos depois, Juliette mudou de ideia e deu um selinho em Fiuk para a alegria de todo mundo.