Publicidade

BBB21: Fim do jejum! Viih Tube toma banho após uma semana e agita web: ‘Momento emocionante’

Fazendo alegria dos internautas, Viih Tube tomou um banho caprichado depois de confessar ter ficado 7 dias sem lavar o cabelo

Viih Tube. Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira, 10/03, Viih Tube fez a alegria dos internautas após tomar um banho caprichado na casa do BBB21. A youtuber, que vem chamou atenção por sua higiene no reality, estava há cerca de 1 semana sem lavar o cabelo.

Publicidade

Pela manhã, a sister chegou a afirmar que tomaria banho hoje, mas foi curtir o dia ensolarado na piscina. Porém, horas depois, entrou direto para o chuveiro do quarto colorido na companhia de Thaís e não poupou no xampu.

No Twitter, os internautas não perderam a piada e se divertiram. “Viih tube tomou banho, que momento emocionante”, brincou um. “Atenção: Viih Tube tomou o seu primeiro banho da semana hoje, agora só daqui 7 dias”, disse mais um. “Plantão Globo precisa mostrar o banho da Viih”, comentou outro aos risos.

Vale lembrar que, segundo os internautas, Viih Tube está em último na contagem informal de banhos na casa. Ela contava com apenas 22 em mais de 40 dias de programa.

Publicidade