Publicidade

BBB21: Festa é interrompida e brothers ficam assustados

Participantes ficam apreensivos com nova atitude da produção, que encerrou a festa antes do dia amanhecer

Pocah, Thais e Fiuk no BBB21
Pocah, Thais e Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 25/03, os brothers ficaram apreensivos por causa de uma atitude da produção do BBB21. A equipe do BBB21 decidiu interromper a festa do líder Gilberto antes do horário que os brothers estão acostumados. Por volta das 5h30, antes do sol nascer, a festa foi encerrada. Com isso, os participantes começaram a criar teorias e ficarem assustados.

Publicidade

Os participantes se reuniram na sala de estar e começaram a pensar sobre o motivo da festa do BBB21 ter sido interrompida antes do dia amanhecer. Alguns cogitaram um suposto retorno de Carla Diaz do paredão falso, enquanto outros pensaram que poderia ser uma nova dinâmica do jogo.

Então, a voz do produção falou com eles para dizer que, quem fosse no quarto do líder, pegasse suas malas e já fosse para lá.

Posteriormente, os brothers começaram a pensar que a festa poderia ter sido encerrada por causa de notícias da pandemia. “Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, afirmou Juliette. E Fiuk completou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”.

Por fim, com o desespero dos brothers, a produção voltou a falar com eles e disse para irem dormir. “Crianças, está tudo bem. Descansem”, falou a voz.

Publicidade
Pocah, Thais e Fiuk no BBB21
Pocah, Thais e Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Festa do líder no BBB21

A influencer Camilla de Lucas ficou animadíssima com a festa de Gilberto. Tanto que ela fez questão de elogiar o rapaz após ficar emocionada com alegria dele durante a celebração. Ela foi vista com lágrimas nos olhos enquanto ele dançava na frente de todo mundo. “É isso que eu quero ver quando eu sair daqui. O Gil do Vigor destemido. Fiquei emocionada com você. Você não tem noção da representatividade que você tem, porque o seu medo não deixa você enxergar”, afirmou Camilla ao abraçar Gilberto.