Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Equipe de Pocah rebate declaração do ex-marido dela sobre a filha

Assessoria de imprensa de Pocah nega que ex-marido dela esteja proibido de ver a filha: ‘Vitória não sumiu’

Pocah no BBB21
Pocah no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

A cantora Pocah foi envolvida em uma polêmica durante o seu confinamento no Big Brother Brasil 21, da Globo. Enquanto ela está na casa, o ex-marido dela, o MC Roba Cena fez acusações nas redes sociais dizendo que não conseguiu encontrar a filha, Vitória, para celebrar o aniversário da menina. Agora, a equipe de Pocah se pronunciou e disse que o pai da filha da cantora teve a oportunidade de comemorar antecipadamente a data especial.

Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”“, informaram.

Por fim, a equipe de Pocah disse que ela deixou a guarda da filha com seus familiares durante sua ida ao BBB21. “Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha. No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan“, finalizaram.

Pocah
Pocah – Globo