Publicidade

BBB21: Equipe de Fiuk diz que artista está em ‘abstinência de medição’ no reality

Em nota, a equipe do brother se pronunciou sobre os ataques que ele sofreu por ‘chorar de mais’ dentro e fora do reality

Fiuk no BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

A equipe de Fiuk usou as redes sociais na noite do último sábado, 13/02, para se pronunciar a respeito dos ataques que o artista recebeu por “chorar demais” durante o Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Em nota publicada no perfil oficial do cantor no Facebook, eles repudiaram os memes que viralizaram na web zombando da aparência e transtornos mentais que ele já contou que enfrenta.

A publicação também esclarece os quadros de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade do filho de Fábio Júnior e explicou que Fiuk está passando por uma ‘abstinência de medicação’ para o tratamento dessas doenças no confinamento.

“A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz o comunicado.

Comunicado publicado pela equipe de Fiuk. Créditos: Reprodução/Facebook

Publicidade