Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Equipe de Arcrebiano se pronuncia sobre prova ‘bate e volta’ e pede revisão

Equipe do brother pede revisão da prova ‘bate e volta’ após Karol Conká afirmar ter visto algo diferente na dinâmica

Arcrebiano
Arcrebiano - Crédito: Reprodução / Instagram

Após a prova ‘bate e volta’, que ocorreu na noite deste último domingo, 07/02, a equipe de Arcrebiano se pronunciou e pediu a revisão da dinâmica.

A prova contava com a sorte dos participantes Arcrebiano, Juliette e Karol Conká, para escolher uma torneira que ativaria a água. Karol foi a felizarda que escolheu o número 17, se livrando do paredão.

Logo após a dinâmica, a cantora foi até o quarto do líder e revelou ter visto algo diferente nas mangueiras, alegando que era só prestar atenção aos sinais, pois elas estavam diferentes umas das outras.

No Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 08/02, a equipe de Bil compartilhou o vídeo do exato momento em que Karol confessa o ocorrido e marcou Tiago Leifert e o diretor Boninho.

“Tiago autorizou Karol a “confirmar” se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele”, disse.

“Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA. ESPALHEM E MARQUEM o Boninho e o Tiago”, pediu a equipe.

Com a vitória de Karol, Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no paredão.