Publicidade
Projota, Arthur e Lumena
Projota, Arthur e Lumena – Crédito: Globo

O quinto paredão do BBB21 é disputado por Lumena, Projota e Arthur, e as enquetes apontam indecisão do público. Nesta semana, os telespectadores não vão ver um recorde de votação como foi nas eliminações de Karol Conká e Nego Di. Isso porque as enquetes mostram que a disputa está acirrada entre Lumena e Projota.

Publicidade

Os dois são os mais votados nas enquetes dos portais de notícias, deixando Arthur bem longe da competição pela preferência do público. Na votação do site UOL, Lumena apareceu com 50,93% dos votos do público, enquanto Projota está com 46,87% e Arthur recebe apenas 2,2% dos votos.

Já no site Notícias da TV, a disputa está com porcentagens mais próximas. Lumena receberia 49,23% das intenções de voto. Projota apareceu logo atrás com 48,26% dos votos, e Arthur ficou por último, com 2,51%.

Enquanto isso, no site NaTelinha, o resultado é diferente. Projota está na liderança, com 44,3% dos votos. Logo depois, Lumena aparece com 43% e Arthur ficou com 12,7%.

A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira, 23/02, após a exibição da novela A Força do Querer. A votação oficial para eliminar um participante acontece apenas no site oficial da Globo.

Publicidade