Publicidade

BBB21: Emocionada, Karol Conká fala sobre relação com Lucas Penteado: ‘Temos muito a aprender com ele’

No ‘Bate-Papo BBB’, a última eliminada do BBB21 conversou com Ana Clara e abriu o jogo sobre sua relação com Lucas Penteado

Karol Conká
Karol Conká – Crédito: Reprodução / Globo

Na noite desta terça-feira, 23/02, após a saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, a rapper participou do “Bate-Papo BBB” com Ana Clara e abriu o jogo sobre alguns momentos na casa, principalmente relacionados a Lucas Penteado.

Publicidade

Questionada por Ana Clara, sobre o porquê teria pedido perdão ao ator, Karol respondeu: “Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento”, disse ela.

“Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedi perdão”, disparou Karol, que continuou: “Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele”.

Em seguida, a apresentadora mostrou um recado de Lucas para Karol, em que ele falava sobre ela: “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”. 

E Karol se emocionou: “Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá (no confinamento), fora da sua bolha”, encerrou.

Publicidade