Publicidade

BBB21: Em conversa com Lumena e Karol Conká, Nego Di critica atitude de Juliette: ”Ela é meio maluca”

Os brothers se reuniram no quarto do líder para conversar sobre o jogo e as atitudes de Juliette

Nego Di reclama de Juliette. Créditos: Reprodução/Instagram

Algumas atitudes de Juliette incomodaram os participantes do Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta sexta-feira, 29/01, Nego D e Lumena se reuniram no Quarto do Líder e falaram sobre a advogada.

Publicidade

A dupla relembrou o episódio que havia acontecido horas mais cedo, em que a passou passou de 16 minutos no confessionário fazendo o Raio X, deixando quatro participantes quase sem tempo para realizar a atividade obrigatória. “Tu chega num bagulho, tem a contagem de 60 segundos que é pra tu gravar teu vídeo, acabou, e a pessoa continuar falando e ficar clicando ali no bagulho”, comentou o novo líder.

“Isso é um fiasco, me desculpe, mas isso é um fiasco. Isso é um papelão. A pessoa se achar no direito de ficar quase 20 minutos dentro do negócio”, afirmou ele e Lumena concordou: “O nosso tava na reta por conta dela”.

Os participantes prosseguiram analisando o comportamento de Juliette no jogo até a chegada de Karol Conká, que admitiu que também se incomodou com algumas falas da sister. “Eu sinto que ela está forçando simpatia comigo”, afirmou.

A rapper reclamou dos comentários feitos pela participante durante a primeira festa da temporada, mas afirmou que não tem problemas com ela ainda. “Ela falou que achou que eu ia ser a mais surtada da casa. Ela tá com um negócio comigo”, disse Conká. “Ela é meio maluca”, completou Nego Di.

Publicidade