Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Em conversa com Carla Diaz, Sarah fala sobre mudança repentina de Karol Conká: ‘Não acredito’

Durante festa do líder, Sarah alerta Carla Diaz sobre mudança de comportamento de Karol Conká após eliminação de Nego Di

Carla Diaz e Sarah
Carla Diaz e Sarah - Crédito: Reprodução / Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 18/02, Sarah e Carla Diaz conversaram sobre o jogo durante a festa da líder Karol Conká.

Sincera, Sarah decidiu alertar Carla sobre a mudança de comportamento repentina de Karol Conká após a eliminação de Nego Di.

“Eu tô com você”, afirmou Carla. “Eu nem sei em quem vocês votam”, disse Sarah. “Não, acabei de falar. Tô com vocês”, disparou a atriz. “Tá fod*, cara. Assim, eu adoro todo mundo aqui, mas a gente tem preferências e não preferências no jogo”, completou.

Em seguida, Carla disse que concorda com o pensamento da sister, Juliette e Gilberto: “Então, por isso que eu tô falando que eu tô com você, porque eu acho que a gente tá indo pelo mesmo raciocínio”.

Logo, Sarah falou sobre a postura da rapper: “Acho que a Karol está realmente tentando mudar, mas não sei se para o lado bom ou ruim. Não acredito nessa mudança oito, oitenta. É uma pessoa legal, mas eu não acredito. Eu tenho que olhar muito que ela tá fazendo. Esse negócio de um dia e outro depois não acredito, mas tem uma pessoa que eu não entendo. Pra mim, nem tenta”, contou.

“A gente tá com a mesma pessoa”, disse Carla. “Porr*, como nem tenta? Não dá cara, tem que tentar pelo menos. Faz de conta ou mente pra mim. Posso estar errada, mas não sei”, disse Sarah. “Sim, a sua sensibilidade tem muito a ver com a minha”, concluiu a sister.