Publicidade

BBB21: Boninho revela quando ocorrerá o 2º Paredão Falso

Diretor do BBB respondeu internautas sobre o surgimento da dinâmica novamente no reality e deixou os fãs eufóricos: “Merecemos”

Boninho - reprodução - instagram
Boninho – reprodução – instagram

O Big Brother Brasil 21 não para e Boninho também não! Assim, nesta quinta-feira, 25/03, o diretor do reality Boninho deixou os fãs animados ao comentar sobre a dinâmica de mais um Paredão Falso no BBB21.

Publicidade

No Instagram, o marido de Ana Furtado aproveitou o clima da Festa do Líder, Gil, na casa para conversar com os seguidores. Assim que foi questionado sobre um possível Paredão Falso, Boninho confirmou e deixou os fãs do BBB21 eufóricos.

No entanto, ele ressaltou que a dinâmica não deverá ser realizada ainda nesta semana, diferente do que muitos telespectadores gostariam, e sem entregar mais detalhes.

“Paredão Falso essa semana! Por favor, Boninho”, perguntava o seguidor. “Ainda não”, respondeu o diretor. Enquanto isso, outro perguntou a data.

“Quando vai ser o segundo Paredão Falso? Acho que merecemos”, dizia. “Mais para frente”, garantiu o Big Boss, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que a edição atual do Big Brother Brasil já contou com a dinâmica recentemente. Carla Diaz foi escolhida pelo público para ir para o Quarto Secreto, onde teve direito a uma televisão com imagens exclusivas das câmeras da casa e áudios limitados. Porém, a atriz acabou sendo eliminada nesta última terça-feira, 23/03, após uma disputa acirrada contra Rodolffo.

Boninho fala do Paredão Falso no BBB21

Publicidade