Publicidade

BBB21: Cleo sai em defesa do irmão, Fiuk: ‘Bem grave zoar isso’

Cleo defende a sensibilidade de Fiuk no jogo após internautas acusarem o rapaz de chorar muito

Cleo. Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo se pronunciou sobre os comentários envolvendo o nome do irmão, Fiuk, nas redes sociais. Confinado no Big Brother Brasil 21, ele contou que já chegou a ter de pressão e sofre de TDAHI. Mesmo assim, os internautas fizeram comentários maldosos e Cleo saiu em defesa do irmão.

Publicidade

Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave zoarem com esse tipo de coisa”, disse ela nas redes sociais.

Então, Cleo comentou sobre os assuntos que Fiuk defendeu no convívio do BBB21. “Ele é um menino que já estava muito interessado no estudo de gênero, de lugar de privilégio que ele ocupa sendo um homem branco, cis, hétero. Tudo que ele fala e todo mundo cai matando em cima dele. Entendo que fica um tom professoral no início quando você está estudando tudo isso e tentando desconstruir tanta coisa errada, mas é um processo legítimo, é um processo genuíno. Sinto orgulho dele ser um homem com tantos privilégios e querer descontruir essas coisas, de querer entender como ele pode contribuir com o entorno dele através desses privilégios”, relatou.