Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz vence o Paredão Falso e vai para o quarto secreto

Carla Diaz é a escolhida para ter uma grande vantagem no jogo

Carla Diaz
Carla Diaz - Crédito: Globo / Fábio Rocha

A atriz Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ir para o quarto secreto no BBB21. Ela venceu o Paredão Falso que disputou contra Arthur, Caio e João. Ela ganhou a vantagem de assistir ao que acontece no reality show e ainda ouvir algumas conversas por algum tempo. No paredão, a artista recebeu 62,40% dos votos. João ficou em segundo lugar com 28,07%, Caio recebeu 8,25% dos votos e Arthur ficou com 1,28%.

No discurso da falsa eliminação, Tiago Leifert disse: “Queria falar de um tipo de jogo, que chama RPG, é um jogo muito complexo. Cada jogador tem uma personalidade, atributos, pontos fracos, uma arma, e você precisa de um mestre do jogo para comandar tudo. Ele cria situações e dinâmicas para que o jogo fique legal. O BBB é um pouco um RPG. E o mestre é o tal do Big Brother, ele cria obstáculos e dinâmica para vocês jogarem. A aleatoriedade, a sorte ou o azar, fazem parte de qualquer jogo, tem que lidar com improviso e situações inusitadas em qualquer jogo. No BBB dá para você chegar em terceiro lugar sem fazer nada, só ficar passando o míssil para lá e para cá, e você está escondido na piscina. O Big Brother vai mexer e vai fazer você ir parar no paredão. Esse tipo de jogo, essa aleatoriedade pode criar em vocês o sentimento de que seriam passageiros no jogo, de que o público que vai decidir, nem adianta eu jogar. Mas não é verdade, a gente nunca falou para você: ‘indique tal pessoa’. Você fez porque você quis. A gente só falou a regra, quem aplica é você. Assuma a bronca, você colocou quem você quis. O mérito, a culpa é sua, são seus. Assumam as decisões de vocês, aceitem as consequências. Quem sai do jogo hoje é a Carla”.

Vale lembrar que, neste paredão, todos os emparedados terão vantagens no jogo. Carla poderá assistir ao que acontece na casa e também terá o poder do veto do anjo. O segundo e o terceiro colocados vão ter vaga garantida na próxima prova do líder. E o quarto colocado terá o poder de voto peso dois na formação da berlinda.