Publicidade
Arthur e Carla Diaz
Arthur e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz resolveu ter uma conversa sincera com Arthur no BBB21. Os dois se encontraram na academia e falaram sobre o futuro juntos no reality show.

Publicidade

Ela contou que percebeu um comportamento estranho dele. “Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso”, disse ela. E ele respondeu: “Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou”. Com isso, a artista o interrompeu e justificou: “Eu estava brincando com você”.

Logo depois, Arthur contou que não gostou de ser chamado de marrento por Carla. “Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal, mas já que você falou que não tem nada disso. Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém”, desabafou.

E Arthur falou que não quer parar de ficar com ela. “Não estou me afastando. Mas é isso, a pessoa já está estressada leva tudo ao pé da letra”.

Então, Carla disse que não sabia que ele estava estressado e Arthur respondeu que estava quieto por causa do estresse. “Se eu soubesse que você estava estressado eu não ia chegar daquela forma”, disse ela.

Publicidade
Arthur e Carla Diaz
Arthur e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo