Publicidade

BBB21: Carla Diaz e Gil têm DR e esclarecem mágoas: ‘Precisava ter me humilhado ao vivo?’

Carla Diaz e Gil colocaram as cartas na mesa sobre desentendimentos e Jogo da Discórdia

Carla Diaz e Gil. Reprodução/TV Globo

Gilberto e Carla Diaz finalmente resolveram ter um acerto de contas e entregaram suas mágoas durante uma longa DR no BBB21.

Publicidade

Tudo porque, o brother ficou chateado depois da atriz afirmar que votou nele no paredão para ‘queimar voto’. No entanto, nenhum dos lados foram conversar com o outro, o que acabou gerando um desentendimento no último Jogo da Discórdia.

“Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora”, disse a sister, que garantiu entender a mágoa dele. “Eu não queria ficar julgando a sua intenção, era isso que estava me deixando agoniando. Me soou, não porque você é falsa não, me soou estranho, como se você não quisesse transparecer um sentimento. Eu entendi agora”, esclareceu o economista.

Nesse momento, Carla citou Caio e Rodolffo, que deram plaquinhas negativas a ela ao vivo no programa. “É que você foi junto com as outras pessoas. Até porque, às vezes um comentário seu sobre eu ter votado em você potencializou no Caio e no Rodolffo uma questão que eles estavam na dúvida comigo. E preferiram não vir conversar, só conversaram comigo depois do jogo da discórdia”, relembrou.

“Eu achei, de verdade, muito covarde, muito injusto e desonesto com a relação que nós estávamos tendo, que era sempre muito direta. Não é a toa que o Caio depois veio reconhecer que exagerou, que não devia ter feito daquela forma, que me expôs, expôs ele também de uma forma grosseira, e você acabou também pegando o bonde. Precisava ter me humilhado no ao vivo?”

Publicidade

A conversa caminhou até que os dois se reconciliaram e Gil garantiu que não se envolverá mais em assuntos dos outros. “Cada um resolva seu corre”, completou ele, dando um abraço em Carla.