Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Carla Diaz e o ator Fiuk se desentenderam na madrugada desta sexta-feira, 29/01, por causa das compras para a Xepa no Big Brother Brasil 21, da Globo. Eles não entraram em um acordo sobre qual proteína deveriam comprar, Fiuk interrompeu Carla Diaz durante o seu pensamento e os dois brigaram.

Publicidade

Na história das compras, Caio sugeriu que comprassem fígado e moela. No entanto, Fiuk discordou. “Eu tô tentando pensar no grupo, mas estou com vocês. Vai acontecer isso, vai chegar uma hora que vai sobrar fígado, e as pessoas vão comer fígado, e outras pessoas não vão comer”, disse ele.

Então, Carla Diaz tentou dar um outro caminho para todos ficarem felizes, mas foi constantemente interrompida “Ninguém tá ouvindo. Eu sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e a farofa. Agora, a gente sabe que o ovo todo mundo gosta. O que acontece, se eu não gosto, eu não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto. Eu super entendo que você [Fiuk] quer ajudar”, declarou ela, mas não conseguiu finalizar o seu pensamento por causa de Fiuk.

Assim, Carla se levantou. “Não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem ouvindo. Não, desculpa!”, disse ela, que foi para o quarto e começou a chorar.

Pouco depois, Fiuk apareceu para conversar com ela, mas Carla pediu que ele respeitasse o seu espaço.

Publicidade

“Não me fez bem, me respeita, Fiuk, por favor, não fez bem aquele tipo de discussão, entendeu? Não estava legal, porque não é sobre individualismo. Você falou: ‘vocês estão sendo individualistas’. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo, eu sei que a gente tá na Xepa, eu sei que é muito difícil, eu sei que talvez a gente não possa comprar muita coisa, eu assisto o programa, mas também não pode ser tão radical”, finalizou.