Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz e Arthur elevam a temperatura sob o edredom

Carla Diaz e Arthur trocam carinhos após troca de alfinetadas na cozinha: ‘Eu voltei que nem uma trouxa’

Carla Diaz e Arthur trocam carinhos no BBB21
Carla Diaz e Arthur trocam carinhos no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Carla Diaz e Arthur voltaram a agitar o edredom na madrugada desta segunda-feira, 22/03. Apesar do clima ruim nos últimos dias, os dois fizeram as pazes e investiram nos carinhos em um momento a dois na cama.

Porém, a troca de carícias não foi muito longe. Os dois trocaram beijos e carinhos sob o edredom no quarto colorido, mas foram interrompidos por Pocah. A sister entrou o quarto e cortou o clima dos dois.

O momento de Carla e Arthur aconteceu pouco depois que eles trocaram alfinetadas em uma DR na cozinha. Eles falaram sobre suas mágoas da última semana.

Ele a acusou de não ter ido acompanhá-lo no castigo do monstro. E ela justificou: “Não fui mesmo. Você não tá olhando na minha cara. Por que eu ia ficar prestigiando o monstro?”.

Com isso, ela lembrou de quando foi ignorada por ele quando voltou da prova do líder. “Foi muito ridículo. A gente tinha acabado de chegar da prova exausto. Você passou por mim setenta vezes aqui e não falou comigo”, disse ela.

Então, Arthur disse que eles precisam ganhar a prova do líder, mas ela aproveitou para desabafar sobre a situação deles. “Se eu ficar aqui, né. Não dá pra ter noção do que está acontecendo lá fora. As pessoas podem estar me odiando, Arthur. Me odiando porque eu escolhi você, que eu voltei que nem uma trouxa, falando ‘Arthur Picoli de Conduru’. Aí três dias depois, o garoto não olha mais na minha cara. Ai, que trouxe, que vergonha mundial. Você acha isso bonito, Arthur?”, afirmou.

Ao ouvir isso, Arthur disparou: “Depois desse discurso, se eu estou no paredão, quem sai sou eu. Tá de parabéns, Carla”.

Carla Diaz e Arthur trocam carinhos no BBB21
Carla Diaz e Arthur trocam carinhos no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo