Publicidade
Arthur e Carla Diaz no BBB21
Arthur e Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur elevaram a temperatura no quarto do BBB21 durante a madrugada desta segunda-feira, 15/03. Os dois foram flagrados movimentando o edredom enquanto Projota dormia perto deles.

Publicidade

Carla e Arthur trocaram beijos ousados e carinhos mais quentes debaixo das cobertas.

Vale lembrar que, ao voltar do quarto secreto, Carla Diaz surpreendeu todo mundo ao se ajoelhar e fazer uma declaração para Arthur.

Arthur e Carla Diaz

Pode virar casamento!

O romance de Carla Diaz e Arthur tem chance de ir além das paredes da casa do BBB21. Segundo o astrólogo Ricardo Muri, os dois combinam muito e podem até chegar ao altar!

O mapa astral deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga dos dois é muito forte”, disse ele.

Publicidade

Então, o astrólogo disse que sagitário une os dois. “Carla tem a lua em Áries, o que significa que ela tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua em Sagitário, que além de também ser um signo de fogo, é o sol da amada”, declarou.

Por fim, Ricardo Muri declarou que a ligação entre eles pode ficar mais forte. “Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito”, contou.

Publicidade