Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz dispensa Arthur de sua final dos sonhos

Após viver um relacionamento com Arthur no BBB21, Carla Diaz não coloca o rapaz entre os seus finalistas do reality show

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 - Crédito: Globo

A atriz Carla Diaz opinou sobre quem deve chegar até a final do BBB21. Eliminada do jogo, ela definiu que seus finalistas dos sonhos são Camilla, Juliette e Pocah. Carla Diaz não colocou Arthur na final, mesmo eles tendo vivido um romance no reality show.

Inclusive, Carla disse que João deve chegar até a reta final, mas que ela torce por uma final 100% feminina.

“Quero muito CamillaJuliette e Pocah e João“, disse ela, que teve que escolher apenas três: “João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres. Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher”, revelou em conversa no programa Mesa BBB, do Multishow.

Carla Diaz fora do BBB21

Além disso, Carla Diaz comentou sobre o carinho dos fãs desde que saiu do BBB21. “Não imaginava a quantidade de seguidor, de verdade. Sou de uma geração um pouco mais distante dessa internet, ainda estou me habituando, então não tinha a dimensão. Me surpreendi positivamente”, disse.

Por fim, ela completou: “Isso não tem preço. Sentir o carinho das pessoas que não me conheciam e principalmente das pessoas que me conhecem, não tem preço. É um alívio. Estar lá dentro é um mix de sentimentos, de confusões… Ouvir esse feedback é muito bom. Obrigada!”.

Após ser eliminada, Carla Diaz contou sobre como está se sentindo após ver as imagens de Arthur falando dela. “É óbvio que eu estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, eu não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Eu estou chateada e processando o que eu estou vendo. Eu não desejo isso para mim e nem para mulher nenhuma. É triste a gente ver homens tendo essas atitudes e as mulheres sendo julgadas. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi. Eu fui e me joguei”, afirmou.

Carla Diaz no BBB21
Carla Diaz no BBB21 – Crédito: Globo