Publicidade

BBB21: Carla Diaz chora após desavença com Karol Conká

Carla Diaz fica revoltada ao ser acusada de dar em cima de Bil: ‘Só queria esclarecer uma fofoca’

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz não conseguiu segurar a pressão de ser acusada de dar em cima de Bil. Ela brigou com Karol Conká após ouvir a fofoca e chorou em dois momentos ao conversar com seus amigos.

Publicidade

Logo após descobrir o que estava falando dela, Carla chorou ao conversar com Thais na cozinha durante a festa. “Eu nunca me envolvi com ninguém que estivesse dentro de um relacionamento. É muito veneno sendo destilado por todos os cantos. Isso magoa muito, eu estava em outra vibe”, disse.

Thais quis saber se falaram sobre isso para Arthur. E ela confirmou. “Ele disse que achou que eu estava de olho em outra pessoa. Que eu não flechava ele porque estava de olho no Bil. Da onde isso? É muito grave mexer com isso. Quis interferir comigo e Karol, que estava tudo bem. Se eu não fosse falar com ela, não sei se ela teria vindo falar comigo. É muita gente ruim”, contou.

Então, Carla Diaz e Karol Conká bateram de frente no quarto por causa do ciúme da cantora por Bil. Assim, a atriz foi desabafar no quarto do líder e chorou mais uma vez.

“O que está acontecendo? Em momento algum eu falei sobre ela. Eu só queria esclarecer uma fofoca que estavam falando no meu nome. Não estou entendendo mais nada”, disse, e continuou: “Como ela vem agora, de louca, e fala comigo que eu estou dando em cima do cara dela? Isso é surreal. O fato de eu chorar ela acha que eu estou fazendo cena”.

Publicidade
Carla Diaz