Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Carla Diaz briga com Karol Conká e dispara: ‘Você está doida?’

Karol Conká bate de frente com Carla Diaz por causa de Arcrebiano: ‘Você é falsa’

Karol Conká e Carla Diaz
Karol Conká e Carla Diaz - Crédito: Reprodução / Globo

Karol Conká e Carla Diaz tiveram uma discussão na madrugada deste domingo, 07/02, após a festa no BBB21. Quando a atriz já estava indo dormir, a cantora entrou no quarto para tirar satisfação.

Tudo começou que Karol começou a desconfiar que Carla estava dando em cima de Arcrebiano, que é com quem a cantora já trocou beijos. Carla ouviu essa história de outros participantes e tentou se defender. Karol descobriu que ela estava falando sobre isso e resolveu bater de frente com ela.

Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”, afirmou. Carla levantou e disparou: “Você está doida?”.

Karol deu sequência: “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”. Por sua vez, Carla disse: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”. Então, a cantora continuou: “Veio chorar para o Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla”.

Karol começou a gritar: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”. E a atriz rebateu: “Eu também fui verdadeira”.

Por fim, a cantora afirmou: “Você é uma falsa”.

Karol Conká e Carla Diaz
Karol Conká e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo