Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Camilla de Lucas chora após discutir com Karol Conká: ”Não quero sair como mentirosa”

A influenciadora digital desabafou sobre o medo de parecer mentirosa após discutir com Karol Conká

Camilla de Lucas - Créditos: Reprodução/Globoplay

Camilla de Lucas não conseguiu segurar o choro na festa da líder após discutir com Karol Conká no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21. Durante a edição ao vivo na noite da última segunda-feira, 22/02, a rapper afirmou que a influenciadora digital ficaria feliz em vê-la sendo eliminada do reality show, já que elas discutiram no último sábado.

A cantora chegou a dizer que a sister desmoralizou seu trabalho enquanto debatiam e Camilla se revoltou com a acusação. “Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou“, lamentou, sendo consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah no quarto cordel.

A influenciadora recapitulou toda a discussão que elas tiveram na área externa da casa para comprovar que teve suas falas distorcidas pela artista e afirmou que teme que as pessoas achem que ela está mentindo. “Eu não quero sair como mentirosa. Isso é muito feio”, desabafou. “Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma por** dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso”, prosseguiu ela.

“Acaba com toda a minha identidade que eu lá fora, prego. Eu não saí da minha casa pra ter essa minha identidade questionada. Ela vai voltar e as pessoas vão achar que eu sou mentirosa”, completou ela.