Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Caio e Gil se estranham: ‘Que isso, Gil?’

Caio no BBB21
Caio no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Caio escuta seu nome em conversa de Gil e acusa o brother de espalhar uma conversa deles para outras pessoas no BBB21

O fazendeiro Caio ficou irritado com Gil após ouvir uma conversa dele no BBB21. Assim, ele acusou o economista de espalhar uma conversa particular deles para outras pessoas. Rapidamente, Gil tentou se defender, mas Caio já estava nervoso com o assunto.

Antes de tudo, Caio revelou que escutou a conversa de Gil com Juliette e ficou magoado. “Gil estava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada para ele”, disse ele. Porém, Gil desmentiu: “Claro que não. Não falei nada. Pelo amor de Deus”.

Desse modo, Caio foi mais direto. “Eu escutei, moço”, disparou. E Gil rebateu: “Eu não falei, estou lhe dizendo isso”.

Portanto, Caio deu mais detalhes sobre o que ouviu. “Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que era as indicações? O que era de quê? Foi o único assunto que a gente conversou isso aqui… Eu escutei meu nome. Uma das coisas que eu escutei. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses trem eu escutei. Por isso que eu falei isso. Isso ninguém me contou, eu ouvi e não achei não. Eu escutei”, afirmou. 

Por fim, Gil justificou qual foi sua real conversa com Juliette. “Não. Ela estava falando outra coisa da indicação da Viih. Não falei que a gente conversou, debateu. Falei que a gente não sabe e pronto. Agora, você não sabe das coisas, não ouve e não dá pra fazer nada”, declarou. E Caio rebateu: “Eu vi vocês falando lá. Eu vi sobre indicação, sobre nós três. Que isso, Gil?”.