Publicidade

BBB21: Bruno Gagliasso critica fala de Sarah sobre pandemia: ‘Não é frescura’

Sarah fez mais um comentário polêmico sobre a pandemia do coronavírus

Bruno Gagliasso e Sarah
Bruno Gagliasso critica fala de Sarah sobre pandemia. Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira, 23/03, para criticar a fala de Sarah no BBB21. O ator está acompanhando o reality e não está gostando dos últimos posicionamentos da sister dentro do programa.

Publicidade

Mais uma vez, a loira comentou sobre a pandemia do coronavírus e, desta vez, reclamou dos protocolos que foram tomados durante o Réveillon. “Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, contou.

Em seguida, Bruno criticou o comentário da consultora de marketing e deu uma dica para o diretor da Globo. “Ô Boninho, olha essa prova para a Sarah fazer sozinha no BBB: Covid não é frescura”, escreveu no Twitter.

Os internautas também criticaram o comportamento de Sarah. “Enquanto isso, os hospitais lotados”, “Lamentável esse tipo de fala”, “Gostava dela, mas desse jeito não está dando”, “Ridículo esse tipo de comentário, principalmente agora, está um caos”, “Ou seja, ela aglomerou no fim do ano”.

Falas polêmicas de Sarah

Nesta semana, uma outra fala de Sarah chamou atenção do público. Além de falar dos protocolos de prevenção, ela chegou a debochar do uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. No entanto, o comentário teve uma grande repercussão negativa na web e a equipe da sister precisou se pronunciar.

Publicidade

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós”, começou.

Em seguida, o time reconheceu o problema apontado pelos internautas sobre o comentário e pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos pela declaração de Sarah: “Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!”.

Por fim, reforçaram a gravidade da pandemia. “Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”.

Publicidade