Publicidade
Arthur no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Arthur conversa com Gilberto na cozinha do BBB21 e dispara: ‘Não consigo me ver como favorito’

O instrutor de crossfit Arthur teve uma conversa com Gilberto sobre seus sentimentos na reta final do BBB21. Enquanto fazia o almoço na cozinha vip, ele confessou que uma certa insegurança nos últimos dias da competição. Assim, o rapaz entregou que não se vê como favorito para chegar até a final no dia 04 de maio.

Publicidade

“Eu e você temos o mesmo defeito, não consigo me ver como favorito, como uma pessoa forte”, disse ele.

Desse modo, Gil tentou incentivar o amigo: “Todo mundo aqui tem muita força. O discurso do Tiago Leifert tem sido relativo à força de quem fica”.

Próximos passos do jogo

O instrutor de crossfit Arthur já está pensando nos próximos passos do BBB21. Tanto que ele já resolveu quem vai indicar ao paredão se for líder na próxima rodada do jogo. Arthur contou que deverá indicar Camilla para a berlinda.

A revelação foi feita durante uma conversa Gilberto na área externa da casa na tarde deste sábado, 24/04. Assim, Gil começou a refletir o que a indicação do amigo poderá mexer no jogo. “Aí beleza, a casa vai votar na…”, disse ele. Desse modo, Arthur completou: “Pocah”.

Publicidade

Então, o brother ficou triste. “Aí a Pocah vai me puxar. Eu vou ser eliminado porque eu vou estar com duas mulheres. No meu sonho, eu saia no paredão com duas mulheres”, contou.