Publicidade

BBB21: Arthur conquista a prova do líder da semana

Arthur venceu a prova do líder que exigiu habilidade e rapidez dos brothers nesta quinta-feira, 25/03

Arthur venceu a prova do líder no BBB21
Arthur no BBB21 – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Uma nova semana de jogo acaba de começar. Primeiramente, nesta quinta-feira, 25/03, os participantes disputaram uma prova do líder do BBB21 que exigiu habilidade, rapidez e calma. Arthur foi o campeão e está imune nesta semana.

Publicidade

Na disputa, os brothers tiveram que guiar uma bolinha dentro de uma caixa com grade. Assim, eles tiveram que levar a bolinha apenas com os dedos até a saída. Se a bolinha caísse, eles tinham que começar tudo de novo. Os participantes foram divididos em dois grupos de seis integrantes para a disputa da prova do líder do BBB21.

Na primeira rodada, Arthur, Gilberto e Thais foram classificados para a final. Na segunda rodada, Rodolffo, Fiuk e Camilla se deram bem. Então, Arthur venceu.

Na hora de distribuir a pulseira do Vip, ele escolheu ter a companhia de Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk.

Além disso, Tiago Leifert explicou a dinâmica da semana, que terá um novo paredão triplo. Deste modo, os quatro integrantes vão ser indicados ao paredão e terá prova bate e volta.

Publicidade

Os indicados da semana serão a indicação do líder, o mais votado da casa, o contra-golpe do indicado do líder e o contra-golpe do indicado da casa.

Ainda mais, a votação será aberta na sala. Os brothers não vão ao confessionário e vão votar na frente um do outro. O primeiro a votar será definido pelo Big Fone, que vai tocar no sábado. Assim, quem atender ao Big Fone vai colocar uma pulseira branca em uma pessoa, que será a primeira a votar.

Arthur venceu a prova do líder no BBB21
Arthur no BBB21 – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Publicidade