Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Arthur chora e recebe o perdão de Fiuk

Arthur chora na festa do BBB21
Arthur chora na festa do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Arthur chora bastante durante a festa e tem conversa decisiva com Fiuk no quarto colorido do BBB21

O instrutor de crossfit Arthur não conseguiu segurar a emoção em dois momentos da festa de quarta-feira no BBB21. Ele chorou ao pensar no seu jogo no reality show e foi consolado por Fiuk. Logo depois, o atleta voltou a ficar emocionado ao ouvir uma música que lembra sua avó.

Assim, na madrugada, Arthur saiu da festa para ir chorar sozinho no quarto. Fiuk percebeu a ausência do rapaz e foi atrás dele para ajudá-lo a superar a emoção. Assim, os dois conversaram e se perdoaram pelas desavenças. “Saiba que independente de qualquer coisa eu te perdoo, mano”. Eles se abraçaram e Arthur continuou chorando.

Logo depois, Arthur desabafou: “Feliz demais com isso, moleque. Para mim, significa para car*lho. Você sabe que o que eu te falei foi de coração. Eu me arrependo de cada palavra que eu posso ter falado ofensiva, que possa ter te machucado”.

Mais desabafo

Em seguida, o atleta voltou a falar sobre o seu jogo no reality show. “Essas são as coisas que não fico feliz de ter feito aqui dentro […] As coisas que eu mudaria seriam os problemas que tive aqui. Principalmente os que tive com você, porque os outros foram coisas bem pontuais que infelizmente deixei rolar e quando eu vi, já era tarde. Se eu for sair daqui amanhã, só quero sair daqui de boa. Ninguém achando que sou um zé mané, um vacilão, uma pessoa ruim. Quando eu vejo geral de boa eu fico com medo, só isso. Fico com medo de ter sido, em algum momento, ruim pra alguém, só isso. E eu não queria mesmo, velho. Eu brigo muito contra isso, cara. Muito. Mas nem só de coisas boas a gente vive, a gente erra pra caral**”, afirmou. 

Por fim, Arthur chorou mais uma vez ao ouvir a música O Anjo Mais Velho, de O Teatro Mágico, enquanto estava na pista de dança da festa. Ele lembrou de sua avó e foi consolado por João e Pocah. “Tá muito recente para mim. Eu não sei lidar com perda. Estou lá na varanda da casa dela agora”, contou ele.