Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Após formação do paredão, Sarah critica choro de Carla Diaz

A participante acusou a atriz de tentar responsabilizar Arthur por suas ações

Sarah no BBB21 - Créditos: Reprodução/Globoplay

Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo se reuniram no quarto do líder na madrugada desta segunda-feira, 08/03, para refletir sobre a formação do paredão. Durante a conversa, a consultora de marketing criticou o choro de Carla Diaz na edição ao vivo do programa.

“Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando”, contou Gil, revelando que conversou a artista após ela ser emparedada. “Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”, disparou Sarah.

“Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas…”, continuou o doutorando em economia.

Em seguida, Caio mencionou conversa que teve com Carla, em que foi questionado se Gil já havia falado alguma coisa sobre ela. “Não cai nessa pilha porque ela já veio perguntar isso justamente pra chegar em você”, aconselhou o goiano. “Eu não, quero mais que ela se exploda”, completou o pernambucano.

“O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, pra se passar de vítima talvez”, finalizou Caio.