Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Após críticas, família de Arthur relata passado difícil: ‘Trabalha desde os 14 anos’

Em desabafo, equipe de Arthur se pronuncia sobre rumores e defende história do brother: “Nunca foi uma escolha sempre foi uma necessidade”

Arthur
Arthur - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 04/03, a equipe de Arthur, do BBB21, saiu em sua defesa após algumas críticas na web. Esclarecendo “fake news e posts tendenciosos que fizeram sobre ele“, a família do brother relatou seu passado difícil.

“Arthur saiu muito cedo de casa e trabalha desde os 14 anos e assim como muitos participantes ele passou por muitas situações difíceis ao longo da sua caminhada. Nunca foi uma escolha sempre foi uma necessidade, pois o seu trabalho estava interligado em ajudar sua família. Inclusive esse post esclarece algumas fake news e posts tendenciosos que fizeram sobre ele”, começou.

Na sequência, a mensagem revelou que o crossfiteiro tentou uma carreira como jogador de futebol, e desmentiu rumores de que havia abandonado os estudos.

“Ele precisava ir treinar porque era jogador de futebol, mas nunca abandonou os estudos, inclusive mesmo repetindo de ano duas vezes fez EJA (Educação para Jovens Adultos) e concluiu seu ensino médio. Arthur passou na Federal do Espírito Santo para cursar Engenharia Mecânica, mas optou por cursar Educação Física em uma faculdade particular, e atualmente está fazendo pós-graduação na área em que atua. Além disso, o Arthur buscou cursos específicos de aperfeiçoamento em sua área.

Hoje, além de professor de crossfit, possui um curso próprio de Strong ABS uma das modalidades da categoria”, encerrou.

Ciumento?

O instrutor de crossfit Arthur teve uma atitude inesperada durante a festa do líder João na madrugada de quinta-feira, 04/03. Ele abandonou a celebração e, sozinho, foi dormir no quarto. Então, Projota e Carla Diaz falaram sobre a reação dele e até o chamaram de ciumento.

“Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Para quê isso?”, disparou o rapper.